sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Não, eu não morri.

Pois é, semanas sem escrever e o povo já começa a me perguntar se eu ainda pretendo continuar com o blog, se foi somente um momento de querer compartilhar algumas idéias xulas com outras pessoas, mas, tirando o gostinho de alguns outros que já queriam que eu não falasse mais nada eu estou aqui de volta.
Infelizmente meu tempo está ficando curto ou talvez eu não esteja o organizando direito e esteja disperdiçando muito dele, vou tentar me reorganizar e ver se posto pelo menos dia sim, dia não tentando inserir vocês nesse meu mundo... como posso dizer... é melhor não dizer nada na verdade :D
Aproveitando que eu vou recomeçar a escrever pra valer agora que estou lendo muito ultimamente coisas de arqueologia, ciências herméticas (principalmente alquimia), ufologia entre outros. Enfim, assuntos que eu me interesso desde que eu me entendo por gente e assuntos que não interessa a muita gente, mas como esse blog não foi criado pra o gado... eu não me importo.
Dentro de algum tempo talvez o Mente indiferente ganhe colaboradores que vão ajudar a deixar o site mais na ativa e com idéias diferentes também ;D

É só, see ya!

2 Comentários:

Às 24 de outubro de 2008 22:03 , Blogger Fê Andrade disse...

Saudações caro colega polêmico!
Que bom que voltou a postar...isso faz com que a sua leitoras/colaboradora se anime a escrever algo que preste ,um incentivo a mais né?
Enfim,espero em breve poder ajudar e apreender bastante coisas novas com essa partilha.
See ya!

 
Às 24 de outubro de 2008 22:16 , Blogger Flávio Fearn disse...

Valeu minina :D

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial