Política? Isso é política?!?

Toda vez que chega a época das eleições, seja ela pra prefeito e vereador ou pra presidente e o escambau, e começa na tv a propaganda eleitoral nós nos deparamos com certar criaturas que a gente não sabe de onde surgiu e ainda mais como eles conseguiram se candidatar a algum cargo político. É o caso desse figura:

Nossa, Platão e Aristóteles devem estar revirando em seus tumúlos uma hora dessas.
Mas, é sério e incrível como alguém pode se candidatar a algum cargo político sendo... assim:


E achar que política é uma piada, que o dinheiro do povo é uma piada e que o nosso país é uma loucura e um cáos, ou como um ourto político falou uma vez que governar o Brasil era como governar um zoológico, a diferença é a de que os macacos reclamam mais.

Quem são mais loucos? Esses caras ou quem vota neles? Eis a questão.

Bom, nessas eleições vejam se não votam em qualquer um, e se for pra votar em qualquer um vote no nosso velho amigo: o BRANCO!

Té mais! ;)

Imagens retiradas do blog S&H e sua "loucampanha eleitoral":

Acabei de falar no primeiro post que não iria falar de política, right?
Mas essa eu não poderia deixar passar. :)

Comentários

Fê Andrade disse…
Pois é,sou uma pessoa que assisto o horário eleitoral todos os dias...tudo bem que já tenho minha opinião formada,mas nunca é demais ver as ditas propostas dos candidatos.Gosto de discutir com os amigos como é grande a falta de criatividade desses politicos.Pq na minha opinião,na sociedade em q nós vivemos propostas é o de menos.Todo mundo sabe que em quatro anos eles não irão fazer o q prometem.Por isso...
Campanha voto nulo já!
Ninguem é obrigado a votar nos candidatos concorrentes.Isso é algo totalmente apartidario,apenas q as pessoas saiam dos armarios e se prontifiquem a deixar de serem alienados.
Tá aí a minha contribuição!!

Postagens mais visitadas deste blog

Aristóteles, Defeitos e qualidades

Não, eu não morri.

Sumérios e sociedade...